Centro de Comando vai acompanhar ocorrências eleitorais na Paraíba

13
0
COMPARTILHE

A Polícia Militar inicia, nesta sexta-feira (30), o acompanhamento em tempo real toda a movimentação e ocorrências eleitorais nas 223 cidades paraibanas, através do Centro de Comando e Controle. O Centro, que faz parte do plano da operação Voto Seguro, terá bases em João Pessoa, Campina Grande e Patos, reunindo oficiais da PM, juízes eleitorais, promotores, policiais federais, rodoviários federais e integrantes de outros órgãos envolvidos diretamente no pleito.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

Em João Pessoa, o Centro de Comando e Controle funcionará no 2º andar do Tribunal Regional Eleitoral, na Avenida Doutor Leonardo Lívio Ângelo Paulino, 201, e será aberto nesta sexta-feira com a presença do presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador José Aurélio da Cruz, e do comandante geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, além de outras autoridades.

Na cidade de Campina Grande, a base será no fórum eleitoral Desembargador Evandro de Souza Neves, localizado na Rua Rio Grande do Sul, bairro da Liberdade. E em Patos, o Centro de Comando e Controle funcionará no fórum Miguel Sátyro, na Avenida Pedro Firmino, Centro.

O plantão desta sexta-feira nas três cidades será das 10h às 19h, retornando no sábado das 8h até às 19h. No dia do pleito, o Centro de Comando e Controle funcionará do início da votação até o término da totalização dos votos. A PM colocou um oficial de ligação acompanhando os juízes de todas as comarcas do Estado, o que dará continuidade ao trabalho que é desenvolvido no Centro de Comando e Controle, que é de dar soluções rápidas para demandas que forem surgindo para garantir a segurança e tranquilidade nas eleições 2016.

Segurança nas eleições – A Polícia Militar concluiu nessa quinta-feira (29) o envio de todo o reforço que atuará dentro do plano operacional montado para a segurança das eleições do próximo domingo (2). Em todas as cidades, os policiais já estão prontos para receberem as urnas do TRE e guardá-las até o início da votação. São mais de 7 mil policiais militares e 1.200 viaturas reforçando a segurança nas eleições, em toda a Paraíba.

Leia
mais notícias em portalcorreio.com.br,
siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas