Centro de Línguas abre período de matrículas para segundo semestre, em JP

4
0
COMPARTILHE

O Centro de Línguas do Estado abriu nessa segunda-feira (4), o período de matrículas para o segundo semestre de 2016. As aulas começam no dia 8 de agosto. Entre os idiomas oferecidos estão inglês, espanhol e francês.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Para a matrícula, é necessário levar fotocópias de CPF e RG, além de duas fotografias 3X4. Os interessados devem pagar ainda a taxa de matrícula, no valor de R$ 200, sendo gratuita a mensalidade. As aulas acontecem de segunda-feira a sexta-feira nos três turnos. Já aos sábados, manhã e tarde.

O diretor do Centro de Línguas, Agripino Elias, destaca que uma das novidades será a de que as turmas terão aulas apenas uma vez por semana. “Cada turma tem aulas duas horas seguidas, uma vez por semana. Isso equivale a três módulos/aula. Portanto, com a metodologia desenvolvida por nossos professores, podemos afirmar que não haverá nenhum prejuízo do ponto de vista pedagógico para o nosso alunado”, afirmou. Atualmente, o Centro de Línguas conta com cerca de dois mil alunos.

Oferta de cursos — As vagas oferecidas pelo Centro de Línguas estão distribuídas em português, espanhol, inglês, francês e alemão. A direção estima que pelo menos 60 dos alunos sejam de inglês. Preparar-se para concursos ou até mesmo viajar sem muitos transtornos por não dominar o idioma dos nativos são os motivos apontados por quem procura o Centro de Línguas.

Metodologia — Com metodologia moderna, o Centro de Línguas se equipara a qualquer escola de idiomas da rede privada. Além dos livros adotados, compõe ainda as aulas o uso de ferramentas como CDs e DVDs com foco na conversação, quando o aluno é estimulado a falar o idioma que decidiu estudar nos primeiros momentos do curso. O objetivo é contemplar a necessidade dos alunos.

Serviço —  As vagas estão distribuídas nos idiomas de português, inglês, francês, alemão e espanhol. Para se inscrever, o interessado deve levar duas fotografias 3X4 e os originais do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e do Registro Geral (RG). É cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 200, mas o aluno não pagará mensalidade.

O Centro de Línguas fica localizado na Avenida Rui Carneiro, 925, no bairro do Miramar, em João Pessoa. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 99981-5456 ou 98700-7865.

Leia
mais notícias
em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no
Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar
informações à Redação
do Portal Correio pelo
WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas