Centro de Línguas matricula alunos da rede estadual até esta quarta, em JP

9
0
COMPARTILHE

Termina nesta quarta-feira (7) o prazo para alunos da rede estadual de ensino que desejarem aprender um idioma estrangeiro efetuarem matrícula no Centro de Línguas da Paraíba. Os interessados devem comparecer ao local, localizado na Avenida Rui Carneiro, 925, Miramar, João Pessoa, no turno que desejar realizar o curso.


Leia mais Notícias no Portal Correio

O Centro de Línguas, vem, desde o dia 3 de dezembro, realizando a matrícula dos alunos interessados em participar de curso nos idiomas inglês, francês, espanhol, português ou ainda redação. O Centro reservou 60% das vagas ofertadas para alunos da rede estadual de ensino da Paraíba e 40% para a comunidade em geral.

Os alunos da rede estadual deverão comparecer ao Centro de Línguas portando declaração que o identifique como aluno regularmente matriculado. De acordo com a direção, o aluno deve se dirigir ao local no turno em que poderá realizar o curso. O horário das 8h às 12h ficará reservado aos interessados em estudar no turno da manhã; 14h às 17h aos interessados nos cursos da tarde; e 18h às 21h aos alunos que desejem estudar no turno da noite.

Para os 40% de vagas destinadas à comunidade em geral, as matrículas acontecem de 12 a 17 de dezembro, sendo este último dia destinado exclusivamente aos interessados em estudar aos sábados. As aulas do primeiro semestre de 2017 terão início no dia 6 de fevereiro.


Matrículas
– Para a matrícula, os alunos ou responsáveis deverão levar duas fotos 3×4 recentes; cópia de certidão de nascimento ou casamento; cópia de comprovante de endereço atual; e cópias de RG e CPF. Os interessados da comunidade em geral deverão apresentar o comprovante de pagamento da taxa de matrícula no valor de R$ 200,00. Os alunos da rede estadual regularmente matriculados estão isentos da taxa. Para os demais, o Centro de Línguas não cobrará mensalidades além desta taxa.

Cursos de férias
– Além dos cursos regulares, o Centro de Línguas da Paraíba está com inscrições abertas para os intensivos de inglês e espanhol. O “Intensivão de Férias, como é chamado, irá acontecer de 2 de janeiro a 3 de fevereiro e os interessados devem fazer as matrículas presencialmente.

Os estágios oferecidos para o intensivão de férias de inglês serão o 1 e 2. Serão oferecidas duas turmas de inglês 1, às segundas e quartas, período vespertino; e terças quintas, período noturno. As turmas do estágio 2 terão aulas às segundas e quartas-feiras, das 18h às 21h; e às terças e quintas, das 14h30 às 17h30.

O intensivão de espanhol oferece três estágios: 1, 3 e 6. Às segundas e sextas, das 14h às 17h, acontece o espanhol 1; o espanhol 3 será oferecido às segundas e quartas, das 8h às 11h; e às terças e quintas, das 14h às 17h, acontece o estágio 6.

Todas as turmas terão dois encontros semanais de três horas. O valor do curso será de R$ 200,00. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (83) 99981-5456 e (83) 98700-7865. Dúvidas sobre o intensivo de inglês com a professora Petra Ramalho: (83) 98666-2290 e petraramalho@gmail.com.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas