Centro de L?nguas de JP ainda tem vagas para turmas em tr?s idiomas

0
COMPARTILHE

Faltando uma semana para o início das aulas, o Centro de Línguas Estrangeiras da Prefeitura Municipal de João Pessoa (Celest) continua com as vagas abertas para novos alunos nos cursos de Inglês, Francês e Espanhol. O maior número de vagas está disponível nas turmas da Língua Espanhola para adolescentes.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O diretor geral do Centro de Línguas, Jonathan Vieira, informa que até o momento mais de 400 pessoas se matricularam, a maioria adultos. “Fechamos várias turmas como as de Inglês para adolescentes e as de Espanhol e Inglês para adultos, mas ainda temos vagas, sobretudo nas turmas mais avançadas”, explica.

Quem já cursou ou ainda cursa algum idioma em outras escolas e deseja continuar os estudos no Celest deve levar uma certificação da escola informando em que período do curso está.

Para efetuar a inscrição, os alunos da Rede Municipal de Ensino precisam estar acompanhados de um responsável, ambos portando copias dos respectivos RG, declaração de vínculo com a escola, cartão Passe Legal e comprovante de residência. Já os funcionários da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) devem apresentar cópias do RG, do comprovante de residência e do contracheque.

Para os profissionais de turismo é necessário RG, comprovante de residência e declaração de vínculo com o turismo (ou contracheque). Em relação ao público geral é necessário apenas um comprovante de conclusão do Ensino Fundamental II, cópia de RG e comprovante de residência.

Durante as aulas são utilizados vários recursos didáticos como livros, textos, música, CD-ROM, DVDs e jogos. Os alunos aprendem escrita, leitura, audição e conversação.

O Centro de Línguas do Município está localizado no Condomínio Edifício Beira Rio Center – 1º andar, Avenida Ruy Barbosa – 853 – Torre. A escola funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas