Centro de Treinamento de JP abre inscri??es para escolinha de skate

5
0
COMPARTILHE

O Centro de Treinamento Ivan Tomaz (CT), da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), localizado no bairro Valentina Figueiredo, está com as inscrições abertas para aulas gratuitas de skate. É o projeto Skate na Base, que terá início na próxima sexta-feira (21), pela tarde, e contará com 40 participantes de até 17 anos. Os interessados devem procurar o CT das 8h às 17h, portando declaração escolar e documento de um responsável.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

As inscrições são limitadas e serão encerradas quando forem preenchidas as 40 vagas para esta primeira etapa do projeto. Jason Alexander, coordenador de esportes radicais da PMJP, explica que o intuito do projeto é expandir e fortalecer o skate na Capital, oferecendo um espaço adequado e orientação profissional para a prática do esporte das manobras radicais.

“Queremos aproveitar que já existe um grande número de jovens andando de skate nos arredores do Centro de Treinamento para fomentar o nosso esporte através da estrutura que a prefeitura está oferecendo”, afirmou Jasen Alexander.

As aulas consistem na modalidade street, ou seja, de rua, onde os praticantes poderão desenvolver técnicas para manobras sobre obstáculos. Para complementar as aulas, ainda serão exibidos materiais audiovisuais e conteúdos teóricos sobre o esporte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas