Centro Estadual de Arte abre mostra coletiva ?Em Tr?s? na Capital

17
COMPARTILHE

Estudantes e artistas prestigiaram a solenidade de abertura da exposição coletiva ‘Em Três’, na noite dessa terça-feira (9), na Galeria das Quinze Portas, localizada no primeiro andar do Centro Estadual de Arte (Cearte), em João Pessoa. A singularidade da arte contemporânea em sua multiplicidade de formas está presente na mostra, que reúne trabalhos dos artistas plásticos Alice Vinagre, Dyógenes Chaves e Zéllo Visconti.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Durante a noite da abertura da exposição, a diretora do Cearte, Laura Moreno, ressaltou que a Galeria das Quinze Portas é mais um espaço para exposição dos trabalhos dos artistas paraibanos. “Além disso, a galeria e a exposição coletiva, que já é a terceira que fazemos, incentiva o diálogo de saberes entre artistas e estudantes”, comentou.

Esta é a terceira edição de exposições coletivas da galeria. As pinturas, gravuras, estampas, textos, cortes e outras obras de Alice Vinagre, Dyógenes Chaves e Zéllo Visconti vão continuar expostas na Galeria das Quinzes Portas até 3 de agosto. O local fica localizado na Rua General Osório, 36, Centro de João Pessoa (vizinho ao Mosteiro de São Bento). O horário para visitação é das 9h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas