Cerca de 350 mil clientes estão com contas de luz atrasadas na Paraíba

56
COMPARTILHE

A partir deste mês, a Energisa intensifica as ações de cobrança de contas de luz em atraso. Isso porque, somente na Paraíba, 25% dos mais 1,5 milhão de clientes estão inadimplentes. São quase 350 mil consumidores com contas em aberto e sujeitos à ficar no escuro, 12% a mais que no mesmo período do ano passado.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Os clientes em débito vão receber uma série de avisos de cobrança podendo chegar a ter o fornecimento de energia cortado. As equipes que fazem o corte no fornecimento foram reforçadas e a ‘força-tarefa’ está agindo, com intensidade, em todo o estado até dezembro.

Para evitar esse transtorno, o cliente deve ir a uma das agências de atendimento existentes em todos os municípios do estado ou fazer contato por um dos canais (site, Energisa On, redes sociais, call center), solicitando a negociação.

“Todos os canais de relacionamento estão à disposição dos clientes. A solução é rápida e as condições adaptáveis ao perfil do cliente. Não corra o risco de ficar no escuro. Pague as suas contas em atraso ou negocie um parcelamento”, aconselha Daniel Andrade, gerente do Departamento de Serviços Comerciais.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas