Cerca de 70 Integrantes das torcidas do Belo e ASA são detidos durante briga em João Pessoa

COMPARTILHE

Cerca de 70 torcedores do Botafogo e ASA-AL foram detidos pela Polícia Militar enquanto se confrontavam na BR-230, nas imediações do Estádio Almeidão, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, na tarde deste domingo. Alguns jovens ficaram feridos. Os times se enfrentam neste domingo.

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com o major Jobson Vinicius, subcomandante do 1º Batalhão, a Polícia Militar recebeu a informação do confronto e conseguiu deter alguns dos envolvidos. Pedras utilizadas na briga foram encontradas em um trecho da BR-230. O trânsito ficou lento.

“Recebemos a informação de que grupos de torcedores das duas torcidas combinaram o confronto pela internet. Quando chegamos, os jovens já tinham iniciado o confronto e ainda conseguimos deter cerca de 70 torcedores tanto do Asa quanto do Belo. Eles brigaram e usaram pedras na agressão. Alguns dos manifestantes tinham escoriações”, explicou o major.

Trânsito ficou lento na BR-230

O subcomandante informou que o grupo foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro do Geisel, em João Pessoa.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas