CG recebe representantes dos EUA para firmar parcerias com o Maior S?o Jo?o do Mundo

24
COMPARTILHE

Durante a manhã desta segunda-feira (1º) foi realizada uma reunião entre o prefeito em exercício de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho, e representantes do Consulado Geral dos Estados Unidos, no Nordeste, para realização de parcerias, como a divulgação internacional do Maior São João do Mundo.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Durante a reunião, foram discutidos assuntos sobre política, economia, e turismo, além da apresentação sobre o Maior São João do Mundo. Os representantes dos Estados Unidos foram o Cônsul Geral, Richard Reiter, e a Cônsul de Assuntos Políticos e Econômicos, Paloma González.

De acordo com Ronaldo, este primeiro encontro abre um leque de possibilidades entre as duas nações.

“Estamos realizando neste encontro de cortesia uma recíproca no que diz respeito às parecerias de divulgação do nosso São João e, principalmente, do Complexo Aluízio Campos, que é o maior empreendimento empresarial da história de Campina Grande”, enfatizou o prefeito em exercício.

Já o Cônsul Geral, Richard Reiter, analisou a primeira visita oficial a Prefeitura Municipal de Campina Grande como uma grande oportunidade para o turismo como para o desenvolvimento econômico da região.

“Estou muito feliz por ter ocorrido essa oportunidade de conversar com o prefeito. Neste sentido, buscaremos meios de realizarmos parceiras: vamos conhecer o Complexo Aluízio Campos e dentro dos próximos dias, analisar as possibilidades com relação a possíveis publicidades para o Maior São João do Mundo”, disse o representante norte-americano.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas