CG re?ne 725 casais e ganha, pela terceira vez, o t?tulo de ?Maior Quadrilha Junina do Brasil?

15
COMPARTILHE

Pelo terceiro ano consecutivo, a cidade de Campina Grande foi eleito como tento a ‘Maior Quadrilha Junina do Brasil’. O evento, segundo o Rank Brasil, reuniu 725 casais, na tarde desta quarta-feira (17), no Parque do Povo.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

A contagem dos casais foi iniciada às 15h e o resultado foi divulgado às 16h, pelo presidente do Rank Brasil, Luciano Cadari. Com todos os integrantes do quadrilhão junino e na presença de representantes da Prefeitura Municipal de Campina Grande, o Rank Brasil realizou a entrega do troféu.

Segundo Luciano Cadari, o quadrilhão em Campina Grande vem crescendo ao longo dos anos e a cidade merece se destacar no país.

“Somente Campina Grande consegue fazer uma quadrilha junina tão grande, mesmo o Brasil tendo mais de 5 mil cidades. A cidade está de parabéns, pois sempre consegue mostrar a força de sua cultura. Esperamos que o Brasil cada vez mais reconheça a linda festa que acontece aqui em Campina Grande”, disse o presidente do Rank Brasil.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas