Chagas Fernandes e Cris Munhoz animam Sabadinho Bom desta semana

4
0
COMPARTILHE

Samba, choro, MPB e forró darão o tom do ‘Sabadinho Bom’ desta semana. Os shows serão comandados por Chagas Fernandes e a cantora Cris Munhoz, veteranos de edições anteriores do projeto. As apresentações acontecem na Praça Rio Branco, no Centro Histórico, das 11h30 às 16h.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

O violonista Chagas Fernandes fará releituras de Pixinguinha, Ary Barroso, Tom Jobim, Baden Powell, Toquinho, Garoto, Chico Buarque, Dilermando Reis, Sivuca, Luiz Gonzaga, Zé Ramalho e Geraldo Azevedo, impondo um passeio rítmico do samba, choro e forró ao tango.

“Como o meu trabalho fonográfico contempla toda essa diversidade rítmica, estamos aptos a atender qualquer pedido da plateia”, se prontifica o músico, que tem seis CDs e um DVD lançados. Ao longo da carreira, Chagas gravou ao lado d’Os Nonatos, Oliveira de Panelas, Daudeth Bandeira, João Paraibano e o ator Jackson Antunes.

Cris Munhoz

Sambista por vocação, a cantora Cris Munhoz será acompanhada nesta apresentação por parte da banda Bem Brasileirinho. Juntos, vão conduzir uma série de homenagens aos grandes do samba-raiz e de gafieira, como Clara Nunes, Alcione e Zeca Pagodinho. “O meu território é o samba, é o que faz me sentir em casa. Espero que as pessoas também se sintam assim, com esta seleção que pretendemos apresentar”, afirma.       

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas