Chapa de Luciano Cartaxo nega abuso de poder denunciado pelo MPE

12
0
COMPARTILHE

A chapa do candidato à reeleição na Prefeitura de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), divulgou nota nesta quarta-feira (28) para negar as denúncias do Ministério Público Eleitoral (MPE) de que teria cometido abuso de poder que teria violado o processo de isonomia da campanha eleitoral. Apesar de negar, a coligação ‘Força da União por João Pessoa’, que tem Manoel Junior com candidato a vice, informou que ainda não foi notificada oficialmente sobre as denúncias.


Leia mais notícias de Política no Portal Correio

“A coligação reforça o respeito à Legislação Eleitoral e o compromisso com o concurso público na gestão do prefeito Luciano Cartaxo, com mais de 2 mil pessoas nomeadas em áreas como educação, saúde e segurança”, diz a nota.

O texto afirma ainda que a gestão trabalha com o controle de gastos e na redução de despesas e finaliza afirmando que vai prestar todos os esclarecimentos necessários à Justiça Eleitoral assim que for notificada.

“Assim que for notificada, a Coligação Força da União por João Pessoa prestará, à Justiça Eleitoral, todas as informações necessárias para os esclarecimentos dos fatos”.

De acordo com o promotor de Justiça João Geraldo Carneiro Barbosa, da 77ª Zona Eleitoral, Cartaxo teria se aproveitado de sua influência política e de sua autoridade como prefeito para aumentar o número de contratados e influenciar o processo eleitoral em seu favor.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas