Chape parabeniza Atlético Nacional mesmo após derrota em Mundial

8
0
COMPARTILHE

A derrota do Atlético Nacional de Medellín para o Kashima Antlers na semifinal do Mundial de Clubes não passou despercebida nesta quarta-feira (14). Através das redes sociais, a equipe catarinense fez questão de mandar uma mensagem de apoio aos colombianos.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

“Obrigado, @nacionaloficial. Independente do resultado, a grandeza dos seus atos conquistou o mundo”, publicou a Chape em seu Twitter oficial.

A ligação entre Chapecoense e Atlético Nacional se fortaleceu depois da tragédia sofrida pelo time catarinense na viagem para a decisão da Copa Sul-Americana. Após a morte de 71 pessoas na queda do avião da Chape, o time colombiano deu enorme suporte aos brasileiros e abriu mão do título da competição.

Em um jogo que ficou marcado por um pênalti polêmico marcado por meio de um recurso de vídeo no qual o juiz foi avisado da ocorrência por outros árbitros que não faziam parte do trio de arbitragem do confronto, o Kashima venceu o Atlético Nacional por 3 a 0, em Osaka, no Japão, e conquistou vaga na final do Mundial de Clubes da Fifa.

Esta será a primeira vez que um time asiático disputará a decisão desta competição organizada pela entidade, sendo que o Kashima entrou nesta edição do torneio como atual campeão japonês e representante do país-sede.

O adversário do Kashima na decisão será definido nesta quinta-feira, quando o Real Madrid enfrenta o América do México na outra semifinal do Mundial.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas