Chapecoense anuncia Vágner Mancini como novo treinador para 2017

6
0
COMPARTILHE

Vágner Mancini será o responsável por reerguer a Chapecoense depois da tragédia em Medellín, na Colômbia. De acordo com informações da imprensa catarinense, o treinador está em Chapecó, onde assinará contrato.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O treinador terá a importante função de reconstruir o elenco da equipe catarinense, que perdeu 19 atletas no acidente aéreo.

Mancini estava desempregado desde setembro, quando foi demitido do Vitória, após perder para o Flamengo por 2 a 1 no Barradão.

No início da semana, Levir Culpi, ex-treinador do Fluminense, se colocou à disposição para treinar o time de forma gratuita até o fim do Campeonato Catarinense, em maio. No entanto, o negócio não foi concretizado.

A Chapecoense contará com um 2017 recheado de competições. A princípio são seis torneios: Campeonato Catarinense, Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores, Recopa Sul-Americana, Copa Suruga e Troféu Joán Gamper.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas