Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Chapéu de Ouro premia os melhores da publicidade da Paraíba; confira vencedores

A noite desta terça-feira (6) foi especial para o mercado publicitário paraibano, que conheceu os vencedores do tradicional prêmio Chapéu de Ouro – considerado o Oscar da Publicidade no estado. Cerca de 500 convidados prestigiaram a premiação, que ocorreu na boate Pink Elephant, no bairro Altiplano, na Zona Leste de João Pessoa. O evento também foi marcado pelo lançamento da nova edição da Revista Premium, mais um veículo de destaque do Sistema Correio de Comunicação. Confira abaixo lista de vencedores.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Os primeiros lugares de cada categoria ganharam um troféu e a peça que obteve a melhor pontuação dos jurados ganhou o Grand Prix, que teve como prêmio um notebook.

Nesta 16ª edição do evento, também houve uma premiação especial para estudantes do Instituto de Educação Superior da Paraíba (IESP), que disputaram em duas categorias escolhidas por meio de um concurso interno realizado pela instituição de ensino.

Este ano, o prêmio Chapéu de Ouro recebeu mais de 150 trabalhos inscritos das agências de publicidade paraibanas. As peças inscritas foram julgadas online pelos profissionais Luiz Lobo, da agência Full Jazz (SP); Walter Leis, da agência NPossibilidades (RJ); Luiz Rego, da Larrat Marketing e Realizações (RJ); Viktor Busch Blazek, da DPZ&T (SP) e Luis Carlos Franco, da agência Ogilvy & Mather (RJ).

O presidente do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Paraíba (Sinapro), Leonardo Vissotto, afirmou que o prêmio Chapéu de Ouro é importante para valorizar as agências e profissionais da publicidade. Sócio da agência SuperLiga66, Vissotto salientou o caráter democrático da premiação. “O prêmio reúne várias categorias, sendo bastante completo. Várias agências ganham e é difícil ter uma que domine a premiação. Isso é bom porque mostra a particularidade dos meios. Além disso, acaba estimulando a competição no dia a dia da criação publicitária”, disse.

Confira lista de vencedores:

Grand Prix-Mídia Impressa
Agência: Superliga66 Comunicação
Cliente: Gráfica JB
Título: Dia da Mulher

Granda-Prix – Rádio
Agência: TAGZAG
Cliente: Cunhã Coletivo Feminista
Título: Lesbofobia

Grand Prix – Televisão
Agência: Sin Comunicação
Cliente: MEL – Movimento do Espírito Lilás
Título: Amor escondido

Categoria Rádio – Jingle
Agência: Tagzag
Cliente: Cunhã Coletivo Feminista
Título: Lesbofobia

Categoria Rádio – Spot
Agência: Superliga66 Comunicação
Cliente: Aliança Francesa
Título: Francês rapidinho

Categoria TV-Varejo
Agência: Tagzag
Cliente: Mag Shopping
Título: VT Natal institucional

Categoria TV-Institucional
Agência: OTB Comunicação
Cliente: Escola Carl Rogers
Título: Mães, nossas amadas primeiras professoras

Categoria TV- Serviço Público/Governamental
Agência: Sin Comunicação
Cliente: MEL – Movimento do Espírito Lilás
Título: Amor escondido

Categoria: Internet
Agência: Tagzag
Cliente: Equilíbrio Construtora
Título: Campanha coberta

Categoria: Mídia impressa- Varejo
Agência: Sin Comunicação
Cliente: UNIPÊ
Título: Medicina 2016.2

Categoria: Mídia impressa – Institucional
Agência:Superliga66 Comunicação
Cliente: Gráfica JB
Título: Dia da Mulher

Categoria: Mídia impressa Serviço Público/Governamental
Agência: Sin Comunicação
Cliente: Sintur-JP
Título: Semana Nacional do Trânsito

Premiação especial IESP Trainess

1º Lugar – Categoria A
Camila Farias de Oliveira, Edenia Soares de Brito, Francisco Lucas Eugênio Bezerra, Petrúcio André Lobo Muniz.
Peça Publicitária:
VT Igreja do Carmos
Cliente: IPHAEP

1º Lugar – Categoria B
David Borges Silva Cardoso, Gabriel Monteiro Diniz, Mayanna Louise de Albuquerque Cavalcanti e Ragner Batista Durand
Peça Publicitária: VT Sou Mais João Pessoa
Cliente: IESP

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.