Charlie Sheen diz que parou de tomar rem?dios contra HIV: “Nasci morto”

11
0
COMPARTILHE

Charlie Sheen suspendeu a medicação contra o vírus do HIV. O ator, que revelou ser soropositivo no ano passado, contou ao programa The Dr. Oz Show que está atrás de um tratamento alternativo. Parar de tomar o coquetel, no entanto, é um risco que ele corre.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

— Eu parei de tomar os meus remédios há cerca de uma semana. Estou arriscando a minha vida? Sim. E daí? Eu nasci morto. Isso não me intimida.

Charlie Sheen revelou que pretende se tratar com o médico Dr. Sam Chachoua no México, já que ele não tem licença para trabalhar nos Estados Unidos.

Para a revista People, Chachoua contou que está desenvolvendo uma vacina para curar o HIV e disse também que injetou o sangue do ator em si mesmo.

— Após injetar, eu disse para Charlie: “Se eu não sei o que estou fazendo, nós dois estamos com problemas agora, não é?”

O empresário do ator, no entanto, revelou à revista People que ele já voltou a tomar os medicamentos.

— Charlie voltou a tomar seus remédios. Ele tentou a cura de um doutor no México, mas assim que os números subiram, ele começou a tomar os remédios del. Ele disse que começaria a tomar no avião ao voltar para casa e foi exatamente o que ele fez.

Em novembro do ano passado, o ator de Hollywood revelou que é soropositivo no programa Today, da NBC.

— Estou aqui para admitir que sou HIV positivo. Tenho que colocar um fim a essa enxurrada de ataques, meias-verdades e de histórias danosas que afetam a saúde de tantas outras pessoas e não poderiam estar mais longe da verdade.

Apesar de não saber como pegou o HIV, Charlie Sheen disse que descobriu a doença quatro anos atrás, após sentir fortes dores de cabeça e mal-estar. O ator levou seu médico ao programa, para explicar que ele não desenvolveu Aids, apenas é portador do vírus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas