Charliton coloca nome ? disposi??o e pode ser o candidato do PT

13
0
COMPARTILHE

O Presidente estadual do PT da Paraíba, Charliton Machado, admitiu nesta quarta-feira (6) que colocou seu nome à disposição do partido para ser candidato a prefeito de João Pessoa e pode ser alternativa da legenda, caso o deputado estadual Luiz Couto, apontado como mais forte entre os petistas, decline da candidatura.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

Segundo Charliton Machado, “obviamente como dirigente partidário”, ele “se for convocado pelo partido, também está à disposição”. Além dele e de Luiz Couto, outros nomes que foram colocados para escolha do partido são o do ex-deputado Rodrigo Soares e do vereador Fuba.

“Os nomes que estão colocados hoje são o de Luiz Couto, do vereador Fuba e do ex-deputado Rodrigo Soares, todavia, temos até o final de janeiro e início de fevereiro para ter uma decisão política para configurar este cenário, e obviamente como dirigente partidário, meu nome, se for convocado pelo partido, também está à disposição”, disse.

Ele disse que o melhor nome para unidade do partido para a candidatura própria é o Luiz Couto. “Recai sobre Luiz Couto o nome mais forte, por ser deputado, por já ter disputado duas vezes a Prefeitura de João Pessoa, por ter mais de cinco mandatos. Então ele é uma figura que expressa esse sentimento de unidade partidária”, afirmou.

Charliton também destacou que não trabalha para sair candidato a prefeito. “Não tenho trabalhado para ter maioria em torno do meu nome. Isso não existe. Nesse momento estamos trabalhando para construir uma maioria em torno da candidatura própria para prefeito e essa já temos assegurada porque é um sentimento da militância”, explicou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas