Chef?o do UFC tranquiliza f?s sobre les?o de Jos? Aldo

10
0
COMPARTILHE

Em meio a várias especulações sobre a gravidade da lesão na costela de José Aldo no mundo do MMA, o presidente do UFC, Dana White, tentou tranquilizar os fãs. Pelo Twitter, o dirigente não deu nenhum detalhe referente ao campeão dos penas (66 kg), mas fez questão de mostrar que não há motivos para pânico.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

“Relaxem, pessoal”, disse Dana.

A lesão de Aldo ocorreu a pouco menos de três semanas para a luta principal do UFC 189. A notícia citou que o campeão dos penas (66 kg) teria sofrido uma fratura na costela enquanto treinava na academia da equipe Nova União.

Para se resguardar do fato, o lutador passou por dois exames, inclusive por uma tomografia computadorizada, que constataram a gravidade da lesão. Com isso, Aldo iniciou os tratamentos intensivos para conseguir se recuperar o mais rápido possível.

Segundo informações de atletas próximos a José Aldo, durante o treino, um de seus companheiros tentou aplicar um chute rodado que acabou escorregando e pegando na costela do campeão.

Aldo chegou a chorar e deixou o local imediatamente, mas não tinha dificuldades para respirar, fato que é comum quando ocorrem lesões na costela.

A presença dele no UFC 189, onde enfrentaria o irlandês Conor McGregor, no dia 11 de julho, está ameaçada, já que lesões nas costelas precisam de cerca de quatro semanas de repouso e medicações com anti-inflamatórios.

A luta é considerada a maior e a mais aguardada do ano por conta da rivalidade entre os dois atletas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas