Choque elétrico deixa três feridos em montagem de palco de São João na Paraíba

11
0
COMPARTILHE

Três trabalhadores ficaram feridos vítimas de choque elétrico enquanto trabalhavam na montagem do palco da festa de São João da cidade de Sousa, no Sertão do estado, a 438 km de João Pessoa, que começa nesta quinta-feira (23).

Leia mais Notícias do Portal Correio

Segundo o Corpo de Bombeiros, os operários seguravam uma estrutura de metal que encostou em um fio de alta tensão. As vítimas sofreram uma forte descarga elétrica e tiveram queimaduras pelo corpo.

De acordo com o major Edneio Mendes, comandante do Corpo de Bombeiros de Sousa, duas ambulâncias dos bombeiros e uma do Samu socorreram as vítimas para o Hospital Regional da cidade.

A assessoria o hospital informou que um jovem de 27 está em estado grave e segue entubado na UTI. Os outros dois  tiveram escoriações leves e passam bem.

As vítimas trabalham em uma empresa contratada pela prefeitura. Técnicos da Energisa estiveram no local e afirmaram que a montagem do palco estava irregular, muito próxima da rede de alta tensão.

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Sousa informou ao Portal Correio que o governo municipal está prestando assistência aos feridos e confirmou que uma reunião deverá acontecer ainda nesta terça (21) para avaliar uma possível relocação do evento para outro espaço. Entretanto, a festa junina está mantida. Sobre a proximidade da estrutura da fiação, a assessoria negou e disse que segue todas normas de segurança. A assessoria tratou o caso como uma fatalidade.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas