Chove forte em JP e alagamentos deixam trânsito ruim; Defesa Civil e Semob orientam

46
0
COMPARTILHE

A Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa) prevê a ocorrência de chuvas, nesta terça-feira (9), para o Agreste, Brejo e Litoral do estado. De acordo com a previsão, também pode haver chuvas localizadas no Cariri, Curimataú e Sertão.

Leia mais Notícias no Portal Correio


Para o Litoral, a temperatura máxima deve chegar aos 30º C, enquanto que a mínima prevista ficará na casa dos 24ºC.

Em João Pessoa, o trânsito segue difícil em alguns pontos por causa de alagamentos. O mais crítico é no Viaduto Eduardo Campos, no Geisel, onde há congestionamentos e lentidão.

Viaduto do Geisel tem problemas

Foto: Viaduto do Geisel tem problemas
Créditos: Nice Almeida (Correio Online)

De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), há pontos de alagamento também nas imediações do Viaduto do Cristo.

Semob monitora trânsito

Foto: Semob monitora trânsito
Créditos: Divulgação/Semob

Confira a temperatura para as demais regiões do estado:

Agreste – máxima de 30º C e mínima de 20º C

Brejo – máxima de 28º C e mínima de 19º C

Cariri-Curimataú – máxima de 33º C e mínima de 19º C

Alto Sertão – máxima de 34º C e mínima de 22º C

Sertão – máxima de 35º C e mínima de 22º C

Prevenção na Capital

A Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) e a Defesa Civil da cidade, informaram nesta segunda que seguem com intervenções para tentar amenizar o impacto provocado nos últimos dias. 

Estão programadas ações de limpeza e desobstrução de galerias, além do monitoramento nas áreas consideradas de risco na cidade. Os trabalhos foram iniciados nesta segunda-feira (8) e devem ser estender durante toda a semana.

O coordenador da Defesa Civil, Noé Estrela, alerta a população para acionar o órgão a qualquer hora do dia, através do Disk Defesa Civil (0800 285 9020). 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas