Chove quase o esperado para um mês em 6h em município da PB; Aesa prevê mais chuvas

COMPARTILHE

A chuva forte que atingiu o município de Guarabira, alagando ruas e causando transtornos nesta terça-feira (24) também chegou aos municípios de Sapé, Mari, Mulungu e Alagoinha. Só em Sapé, das 5h às 11h, segundo a Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa), choveu 73,6 milímetros (mm), quase metade do esperado para todo este mês. A previsão é de mais chuvas para a quarta-feira (25).


Leia também: Chuva no Brejo deixa Centro de cidade alagado e veículos submersos

Ainda segundo a Aesa, Mari registrou 78,6 mm; Mulungu 66,8 mm; e Alagoinha 52,6mm. “Estamos na época das chuvas nestas cidades e é comum que elas recebam altos índices pluviométricos em poucas horas”, explicou Marle Bandeira, meteorologista da Aesa.


Leia mais Notícias no Portal Correio

A previsão é de que o tempo continue instável e que o Litoral do Estado registre mais chuvas de intensidade moderada na quarta.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas