Christina Aguilera clama por amor e mudança com a nova ‘Change’

12
0
COMPARTILHE

Quatro anos! Esse foi o longo tempo que os fãs de Christina Aguilera tiveram que esperar para ouvir a voz dela novamente em uma música inédita, desde o álbum ‘Lotus’, em 2012. A cantora lançou ‘Change’ na madrugada desta sexta-feira (17), no iTunes, e a faixa poderá estar no próximo álbum, ainda sem data de lançamento. Ouça abaixo.

Dona de uma das maiores vozes de todos os tempos, Aguilera é conhecida pelas notas altas que impressionam e a caracterizam – seja como diva ou como gasguita. Dessa vez ela apostou numa balada leve, com tons moderados e numa letra que tem tudo a ver com a necessidade do mundo hoje: transformação.

Estadunidense, mas filha de pai equatoriano, Aguilera mostra que sabe o que é encarar preconceitos e canta que ninguém deveria ser julgado pelo que ama, pela cor da pele ou pelo local de onde veio. Proclamando liberdade, amor e esperança, ela passa pelo refrão apostando em mudanças no mundo e no dia em que cada um poderá ser como quer.

Veja o vídeo que divulga a novidade, com cenas da infância dela e com a letra da música cobrindo as imagens.

Nas redes sociais, Christina Aguilera fez homenagens às vítimas da boate Pulse, em Orlando, onde 49 pessoas foram mortas por um atirador supostamente homofóbico, na madrugada de 12 de junho. A letra da nova música se solidariza com essa situação e o dinheiro arrecadado com as vendas será destinado a vítimas sobreviventes e a famílias que perderam parentes no ataque.

Veja o que ela postou nas redes sociais ao lançar a música:

“A terrível tragédia que ocorreu em Orlando continua a pesar em meus pensamentos. Estou enviando amor e preces para as vítimas e suas famílias. Assim como tantos, quero ajudar e ser parte da mudança de que esse mundo precisa para se tornar um lindo e inclusivo lugar onde a humanidade pode amar livre e intensamente.

Nós vivemos um tempo de diversidade, um tempo de infinitas possibilidades, um tempo em que se expressar é algo para ser celebrado. E fico pensando como pessoas cheias de tanto amor podem ser levadas por tanto ódio.

Ainda que haja tanto pesar, eu acredito que há muito mais amor no mundo do que podemos ver. Nós precisamos aprender a amar novamente, precisamos aprender que uma pessoa pode fazer a diferença, precisamos manter o amor em nossos corações. Como disse Nelson Mandela, “ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, ou por sua origem, ou sua religião.

Para odiar, as pessoas precisam aprender, e se elas aprendem a odiar, podem ser ensinadas a amar, pois o amor chega mais naturalmente ao coração humano do que o seu oposto”.

Todos nós temos a chance de espalhar amor, encorajar a individualidade e fazer a diferença para o próximo – nós estamos nisso juntos, como um, unidos pelo amor.

Com todo o meu amor, pensamentos e preces,

Xo, Xtina”

A faixa é esperada no oitavo álbum da cantora, que poderá se chamar ‘Blonde’, com pelo menos 17 faixas, versões deluxe e exclusivas para o mercado latino e participações de nomes como Pharrell Williams e Iggy Azalea. Essa informação circula apenas nas redes sociais e não é recente, nem oficial.

Depois dos dois últimos álbuns terem vendas fracas, sem turnês mundiais, nem hits nas paradas, a esperança é que Christina Aguilera consiga dar um ‘Change’ também na carreira e finalmente volte a emplacar sucessos. Mentora no The Voice EUA, ela já declarou que não participa da próxima temporada do programa para se dedicar à carreira musical.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas