Chuva alaga ruas e causa problemas no trânsito de JP; veja orientações e fotos

101
0
COMPARTILHE

A capital paraibana recebeu fortes chuvas na manhã desta terça-feira (31) e o volume das águas acabou provocando transtornos, principalmente no que diz respeito ao trânsito. As ocorrências começaram a ser divulgadas pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) por volta das 9h20, horário local. Veja fotos mais abaixo.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Na Principal dos Bancários, próximo ao Equilíbrio do Ser, ponto de alagamento impediu a passagem de veículos nos dois sentidos da via. A área é conhecida por registrar expressivo acúmulo de água em dias chuvosos.

O trânsito também costuma ficar problemático nas imediações da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), no bairro do Varadouro. Carros pequenos enfrentaram dificuldades ao trafegar por causa do alagamento e o trânsito ficou lento.

O trânsito também ficou lento em dois pontos no bairro do Geisel: no entorno da rotatória do Cajueiro e na Avenida Valdemar Galdino Naziazeno.

De acordo com a Semob-JP, ainda foram registrados alagamentos em frente a um ponto de ônibus próximo ao Viaduto do Cristo e na Avenida Epitácio Pessoa, logo após o Colégio Lourdinas, sentido Centro/Praia.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas