Chuva n?o espanta forrozeiros e multid?o se diverte com mistura de ritmos em CG

26
COMPARTILHE

Nem as fortes chuvas que caíram em Campina Grande na noite dessa quinta-feira (18) foram capazes de desanimar os forrozeiros no ‘Maior São João do Mundo’. Centenas de pessoas lotaram o Parque do Povo e se divertiram ao som de Cicinho Lima, Ranniery Gomes e Bonde do Brasil.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

O filho de Pinto do Acordeon abriu as atividades no palco principal. Em seguida, foi a vez de Ranniery Gomes se apresentar. Ele animou os forrozeiros com hits de sua autoria, como “Ai Meu Deus” e “Vou Dar Virote”. Mas a atração mais esperada da noite foi o Bonde do Brasil. Criada em João Pessoa, agitou o público ao misturar músicas românticas, hits agitados e versões acústicas de obras sertanejas. Esta foi a quarta vez que o Bonde do Brasil se apresentou no São João de Campina Grande.

Palcos alternativos

Mas nem só de atrações no palco principal vivem os festejos juninos do Parque do Povo. Na parte inferior do Quartel General do Forró há uma gama de diversidades de apresentações artísticas que deixam os turistas embevecidos pela variedade de manifestações culturais.

Na noite desta quinta-feira (18) quem gosta do autêntico forró nordestino foi bem servido pelas ilhas espalhadas na parte inferior e na própria Pirâmide, onde o “arrasta-pé” ficou por conta das bandas Forrozão Esquenta, Palo Loló e Casa de Palha. Na Palhoça de Seu Vavá  a música foi sustentada pelos trios “Os Pequeninos do Forró” e “Trio Bakanas”.

No projeto do SESI Cultural, se apresentaram as quadrilhas: Tradição da Serra, Xique Xique e Explosão Vincentina. O forró pé-de-serra dos trios Kabra Bom de Xote e Triângulo de Ouro encerrou a noite.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas