Chuva reabre buraco e ainda traz risco em barreira na BR de JP; tr?nsito tem altera??es

7
0
COMPARTILHE

Dois trechos da BR-230, em João Pessoa, estão com trechos parcialmente interditados desde a manhã desta quarta-feira (29). O local que passou por reparos após um buraco, no sentido Cabedelo-João Pessoa, está com tráfego livre apenas em uma faixa; outro ponto, sob a barreira do Castelo Branco, também operava apenas por uma faixa e foi normalizado às 13h30.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O km 15, trecho onde um buraco foi aberto nessa terça (28), ainda passa por reparos feitos pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit). O encarregado da manutenção disse na TV Correio HD que o reparo feito no dia anterior não suportou o volume de chuvas e foi abalado, mas, segundo ele, isso não comprometeu a base.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trânsito é lento, mas flui por uma das faixas. Não há previsão para que toda a pista seja liberada para o tráfego normal naquele ponto.

Outro local que teve o trânsito limitado durante a manhã foi o km 19, da mesma rodovia, no sentido João Pessoa – Cabedelo, no bairro do Castelo Branco. O trecho onde há uma barreira está com riscos de deslizamentos e por isso parte da pista teve que ser bloqueada. O trânsito foi feito por uma das faixas, mas normalizado às 13h30, após um trabalho do Dnit.

A PRF orienta que os motoristas tenham mais cuidado ao volante e fiquem atentos à sinalização. Até o meio-dia desta quarta (29), a PRF informou que, apesar das alterações, não seriam necessários desvios, mas que outras alternativas são recomendadas para evitar trechos afetados.

O buraco

Nessa terça (28), um buraco se abriu no km 15 da BR-230, depois do viaduto do Forrock, no sentido Cabedelo-João Pessoa e aquele trecho precisou ser totalmente interditado para que o problema fosse solucionado.

O Dnit informou que o buraco foi aberto pelas chuvas e por conta da ação de vândalos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas