Chuvas adiam início de interdição na ladeira do Cabo Branco em JP

70
0
COMPARTILHE

As fortes chuvas que atingem a capital paraibana desde a noite desse domingo (28) adiaram, ao menos por algumas horas, o início da interdição do tráfego de veículos na ladeira no fim da Avenida Cabo Branco, ao lado da Praça Iemanjá, na orla. Comente no fim da matéria.

Leia também: Nova cratera se abre na barreira do Cabo Branco em JP; Defesa Civil amplia interdição

De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), as mudanças devem ocorrer ainda nesta segunda-feira (29), mas não há previsão de horário. A intenção inicial da superintendência era implantar o novo esquema logo no início da manhã. A medida tem por objetivo reduzir o impacto provocado pela vibração e peso dos veículos que trafegam no local, haja vista os constantes desmoronamentos da falésia no trecho. 

Por causa da interdição, os usuários com destino à Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, deverão utilizar a linha 401-Altiplano e, em seguida, a partir do terminal de bairro, a linha Integração para acesso ao local.

Com a interdição, os condutores que vêm do Cabo Branco com destino ao Altiplano, têm como opção o acesso que liga a Rua Edvaldo B. Cavalcanti Pinho (Rua da Barreira) à Avenida João Cirilo da Silva, no Altiplano. Os condutores que estão no Altiplano com destino ao Cabo Branco, poderão seguir pelo acesso que liga a Avenida João Cirilo da Silva à Rua da Barreira. Os dois acessos passam a operar com sentido único de circulação.

Tanto nos acessos quanto no trecho da Avenida Cabo Branco, compreendido entre a rotatória no final da avenida a Praça Iemanjá, não será permitida a circulação de caminhões e ônibus, com exceção, neste trecho, para os caminhões de pequeno porte que abastecem os bares e restaurantes localizados próximos à Praça Iemanjá.

Mapa mostra como fica o trânsito na localidade

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas