Chuvas alagam casas e 20 famílias são relocadas na Grande João Pessoa

COMPARTILHE

A prefeitura do Conde, na Grande João Pessoa, divulgou, nesta segunda-feira (15), que 20 famílias tiveram suas casas invadidas por água da chuva registrada nos últimos dias e precisaram ser relocadas.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A Defesa Civil e a Secretaria de Ação Social atuaram nas intervenções. De acordo com a prefeita Márcia Lucena, as famílias atingidas são das comunidades de Ademário Régis, Jacumã, Nossa Senhora da Conceição e Mamona.

“Nós fizemos o acolhimento desses moradores, realizamos as mudanças, a prefeitura abriu valas para o escoamento das águas, tudo para auxiliar essas famílias que já foram tão prejudicadas por conta desses alagamentos” pontuou a prefeita.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas