Chuvas causam queda de árvores e deixam casas alagadas em João Pessoa

97
0
COMPARTILHE

Duas árvores caíram, moradores de uma comunidade de João Pessoa tiveram as casas inundadas e pontos de alagamento travaram o trânsito durante as chuvas registradas nesta segunda-feira (8), em João Pessoa.


Leia também: Chove forte em JP e alagamentos deixam trânsito ruim; Defesa Civil e Semob orientam

De acordo com a Defesa Civil, desde o início do mês o volume de chuva registrado na Capital já atingiu 75% do esperado para maio.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Por conta das chuvas, uma árvore caiu nas proximidades do Parque Zoobotânico Arruda Câmara, a Bica, no bairro do Roger, área central de João Pessoa. Não houve feridos.

Já no estacionamento do antigo Centro de Atendimento Médico, que fica na Rua Eugênio Toscano, no Centro, uma árvore caiu e atingiu dois veículos que estavam parados no local, sem feridos.

No bairro do Cristo, Zona Oeste de João Pessoa, moradores da Comunidade Rio Doce e da Rua dos Milagres tiveram suas casas alagadas com a água da chuva. Ainda segundo a Defesa Civil, não foi necessária a retirada dos moradores do local.

Em caso de deslizamentos, alagamentos ou perigo de desabamento de construções a Defesa Civil deve ser acionada pelo número 0800 285 9020. O órgão mantém plantão 24 horas.


Bombeiros registraram ocorrências

Ao Portal Correio, o tenente-coronel Macena, da assessoria do Corpo de Bombeiros, informou que cinco quedas ou solicitações de podas de árvores foram registradas durante as chuvas.

Além disso, quatro acidentes envolvendo motos e carros também foram registrados, mas sem vítimas fatais ou com ferimentos graves.


Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas