Chuvas continuam na Grande João Pessoa e alagam trechos da BR; PRF orienta

26
0
COMPARTILHE

Após dois dias de chuvas intensas, a Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa) espera mais precipitações na faixa litorânea para esta quarta-feira (10). No Brejo e Agreste a previsão também é de chuva a qualquer momento. Já no Cariri-Curimataú, Alto Sertão e Sertão a expectativa é de chuvas localizadas com nebulosidade variável.

Leia também: Entorno do Viaduto do Geisel alaga e para trânsito em JP; PMJP e Estado explicam

As chuvas também estão causando um certo transtorno na BR-230, na cidade de Bayeux. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o trecho no sentido Bayeux-João Pessoa é o que apresenta maior retenção de água, causando um certo congestionamento no local. A PRF alerta os motoristas para que tomem cuidado ao passar pela localidade. 

Visando a diminuir os danos causados pelas chuvas, a Prefeitura de João Pessoa vai dar continuidade a partir desta terça-feira (9) às ações da Operação Tapa Buraco e manutenção e conservação de galerias pluviais em ruas de 13 bairros da Capital.

Os serviços de manutenção e conservação de galerias, que incluem recuperação, limpeza com retirada de entulho e lançamentos, escovação, colocação de tampa e de grelha, estão sendo realizados em ruas de sete bairros. Já em outro bairros, dentro da Operação Tapa Buraco, estão sendo executados trabalhos de manutenção e recuperação de pavimentação asfáltica. O Roger está recebendo os dois serviços.

Bairros onde a Operação Tapa Buraco está atuando nesta terça-feira:
– Água Fria
– Distrito Industrial
– Manaíra
– Mangabeira
– Pedro Gondim
– Rangel
– Roger

Bairros onde estão sendo executados serviços de limpeza de galerias:
– Bancários
– Boa Esperança
– Cristo
– Esplanada
– Funcionários
– Roger
– Valentina

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas