Chuvas derrubam muro, abrem buraco e alagam ruas em Campina Grande

39
COMPARTILHE

As chuvas registradas em Campina Grande derrubaram um muro, abriram um buraco e provocaram alagamentos, entre sábado (9) e domingo (10). Na cidade choveu, nessas datas, 30,8 milímetros e 19,4, respectivamente, conforme dados da Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa).

Leia também: Chove em todas as regiões da PB e cidade do Sertão tem maior índice em dois dias

Apesar desses problemas, a Defesa Civil do Município informou nesta segunda-feira (11) que não houve ocorrências graves durante essas chuvas.

Segundo o órgão, o desabamento de muro ocorreu em um residencial próximo à avenida Almirante Barroso e o buraco foi aberto pela chuva entre as ruas Antenor Navarro e João Suassuna.

Em casos de emergências provocadas por fortes chuvas, a população pode acionar a Defesa Civil através do telefone 199 e o Corpo de Bombeiros, pelo 193. Se for encontrado qualquer foco suspeito de mosquito da Dengue, a prefeitura disponibiliza o Dengue Zap: (83) 9 9991.0553 para que sejam feitas denúncias.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas