Ciclista é baleado em assalto, mesmo sem reagir, na Grande João Pessoa

0
COMPARTILHE

Um ciclista de 56 anos foi baleado na perna depois de ter a bicicleta roubada na manhã desta quarta-feira (22), na divisa entre as praias do Poço e Ponta de Campina, em Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa.

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com o delegado seccional de Cabedelo, Ademir Fernandes, o ciclista foi abordado por um homem, que o obrigou a entregar a bicicleta profissional. O veículo foi entregue, mas o suspeito ainda atirou na vítima.

“Mesmo com a vítima não reagindo, o assaltante ainda atirou conta ela. Nossas equipes estão em diligências para prender o suspeito. A bicicleta levada é profissional e tem um alto valor de compra”, afirmou o delegado.

O ciclista foi socorrido pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Até as 10h, o paciente continuava internado passando por procedimento, mas não corria risco de morte.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas