Ciclista paraibano ? Top 10 na Copa Light do Rio de Janeiro

13
0
COMPARTILHE

O paraibano Danilo Silveira, atleta da equipe de ciclismo do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê), conseguiu terminar no 10º lugar durante a Copa Light de Ciclismo, uma das mais disputadas provas da modalidade no Brasil, realizada no domingo (22), no Rio de Janeiro.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O atleta comentou sobre resultado na prova. “Acredito que fiz uma prova muito estratégica, saltando em algumas fugas, mas todas foram neutralizadas. Fiquei no resguardo e fui para a chegada junto com o pelotão, competindo com os melhores atletas do país”, disse. O primeiro lugar ficou com o atleta Roberto Pinheiro e o segundo, com Murilo Ferraz, ambos da equipe de São José dos Campos, que neste ano entrou para a categoria pró-continental (divisão mundial de ciclismo). A terceira colocação foi do atleta Raphael Mesquita, do Team UFF de Ciclismo.

Segundo o capitão da Equipe de Ciclismo do Unipê, Marcos Vinicius, o resultado foi muito favorável. “O Danilo vem fechando esse ano com sua melhor temporada, sabendo ainda que falta muito para melhorar. Nós esperamos que em 2016 ele esteja mais forte, para que possa ajudar sua equipe a conquistar mais vitorias”, considerou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas