CIEE tem 10 mil vagas para est?gio em v?rios n?veis; veja como participar

29
COMPARTILHE

Os estudantes paraibanos que estão ingressando, neste ano, nos ensinos superior, tecnológico, técnico e profissionalizante já podem se cadastrar e concorrer às vagas de estágio disponibilizadas pelo Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), em João Pessoa e Campina Grande. Ao todo, são 10 mil vagas oferecidas pelo CIEE.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o superintendente do CIEE, Luiz Gustavo Coppola, o cadastro no CIEE é gratuito e pode ser feito nas unidades e postos de atendimento ou pela internet, clicando aqui.

“Para aproveitar as oportunidades, é necessário que os interessados se cadastrem para aumentar a chance de serem convocados para processos seletivos. Os jovens dos ensinos superior, tecnológico, técnico e profissionalizante têm a oportunidade de aprender a prática da área que escolheu seguir”, contou Coppola.

Em João Pessoa, o CIEE está localizado na Avenida Monteiro Lobato, número 556, no bairro de Tambaú, na Zona Leste da Capital.

Em Campina Grande, os estudantes podem localizar o CIEE na Rua José de Alencar, número 584.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas