Cinco filmes estreiam nos cinemas de JP; veja sinopses e trailers

12
0
COMPARTILHE

Cinco longas-metragens estreiam nos cinemas de João Pessoa nesta quinta-feira (8). Há opções para quem curte ação, terror, comédia e cinema nacional. Mais abaixo, veja sinopse e trailers dos novos filmes em cartaz no circuito comercial.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Herança de Sangue

John Link vive em meio ao deserto na Califórnia onde seu trailer também serve como estúdio de tatuagem. Vivendo longe de drogas e violência, ele tem seu cotidiano afetado com a chegada de sua filha desaparecida que está jurada de morte por traficantes. Ele fará de tudo para protegê-la.

 

Virei um Gato

O empresário Tom Brand, que não encontra muito tempo em sua rotina para assuntos que não estejam relacionados ao trabalho, passa por uma radical e forçada mudança. A caminho da festa de aniversário de sua filha, Brand sofre um acidente e, ao recobrar a consciência, passa a ver a vida sob uma nova e inesperada perspectiva: dentro do corpo de um felino, animal pelo qual nunca teve afeição.

 

O Homem nas Trevas

Três adolescentes escapam de roubos perfeitamente planejados. Mas, quando eles esta~o prestes a realizar seu u´ltimo crime, assaltar a casa de um senhor cego, o jogo muda. Os jovens esta~o encarcerados e precisam lutar por suas vidas contra um psicopata cheio de segredos.

 

Cães de Guerra

O filme traz a história de dois “maconheiros” que se tornam traficantes de armas quando são interceptados pelo governo dos Estados Unidos. A Casa Branca oferece a eles um contrato de 300 mil dólares para eles fornecerem armamento ilegalmente para aliados dos EUA no Afeganistão. O filme é baseado em uma história real, descrita em um artigo da revista Rolling Stone.

 

O Roubo da Taça

No dia 19 de dezembro de 1983, a taça Jules Rimet, prêmio maior da Copa do Mundo de futebol e símbolo do tricampeonato brasileiro, foi roubada por três ladrões “pés de chinelo”. Por ironia do destino, a “copa” acabou derretida por um argentino. O filme conta, com humor e de maneira dinâmica, a história do assalto, fazendo um resgate histórico do último suspiro da ditadura militar e retratando o sentimento dos brasileiros numa época decadente. ”O Incrível Roubo da Taça Jules Rimet” é um filme de época, que transporta o público para universo dos anos 80, seja pela direção de arte colorida e muito bem fundamentada, pelos figurinos típicos e pela trilha sonora potente e original.

 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas