Cinco homens são presos com espingardas e revólveres dentro de táxis, na Paraíba

19
COMPARTILHE

A Polícia Militar prendeu cinco suspeitos armados com espingardas e revólveres, no fim da noite desse sábado (4), durante abordagem a um táxi, no bairro Lagoa dos Patos, na zona rural do município de Sousa, Sertão do Estado.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Os acusados ainda tentaram fugir, mas foram perseguidos e presos em flagrante pelos policiais do 14º Batalhão. A PM ainda realizou buscas no local, já que havia a informação de que foram ouvidos gritos de socorro de dentro de uma área de vegetação próxima onde os suspeitos foram encontrados, poucos minutos antes deles serem presos, mas nada foi constatado.

Foram presos Antônio do Nascimento, de 34 anos; Francisco das Chagas Silva, 43 anos; Damião Lucena da Silva, 41; Janailton Ferreira de Almeida, de 33 anos; e Jucélio Nascimento de Almeida, 36. Eles foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, em Sousa.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas