Cinco pessoas são baleadas durante atentados em bairros da Zona Sul de JP

24
COMPARTILHE

Os bairros Funcionários II e Geisel, ambos na Zona Sul de João Pessoa, registraram atentados a tiros que deixaram cinco pessoas baleadas na noite desta quarta-feira (29).

Leia mais Notícias no Portal Correio

No caso dos Funcionários II, dois menores de idade foram baleados na Praça Bela. Segundo agentes do 5º Batalhão da Polícia Militar, um deles foi ferido em uma das mãos e o outro nas costas. As vítimas foram socorridas conscientes e orientadas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde deram entrada com quadro clínico estável e, de acordo com a PM, sem risco de morte.

No Geisel, o crime ocorreu na comunidade Citex, onde três pessoas foram baleadas. Conforme relatou a PM, duas vítimas foram socorridas para o Hospital de Trauma, sendo uma delas, um adolescente de 14 anos, em estado grave. O estado de saúde do outro socorrido para o Trauma não foi divulgado. O outro ferido na ocorrência foi direcionado para o Ortotrauma de Mangabeira, também na Zona Sul da cidade. O quadro clínico dele também não foi informado pela instituição de saúde.

Até o fechamento desta matéria, a polícia não tinha informações sobre como os crimes teriam ocorrido, quem teria os cometido e quais teriam sido as motivações para os atos. Ninguém foi detido.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas