Cinco pessoas são detidas suspeitas de fazer arrastão em call center da Capital

6
0
COMPARTILHE

Cinco pessoas foram detidas nesta segunda-feira (26), em uma casa no bairro de Mangabeira, suspeitas de fazer um arrastão em um call center de João Pessoa nesse domingo (25). Três celulares foram recuperados pela polícia e podem ser devolvidos às vítimas; veja abaixo.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O tenente Bertuni, da Força Tática do 5º Batalhão da PM, disse ao Portal Correio que a polícia recebeu denúncias anônimas pelo 190 sobre os suspeitos. Eles estavam em uma casa e três teriam confessado que cometeram o assalto. Outros dois que estavam na casa foram detidos para averiguação.

Com o grupo, a PM apreendeu um revólver calibre 32, três aparelhos celulares e duas pistolas de brinquedo. Os detidos e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil no Geisel, em João Pessoa.

O tenente orientou que as vítimas compareçam à Central para fazer o reconhecimento dos suspeitos e verificar a possibilidade de recuperar os três celulares.

O arrastão ao call center ocorreu na tarde desse domingo, em Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa. O grupo invadiu o local e rendeu os funcionários que trabalhavam no atendimento.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas