Cinco pessoas são detidas suspeitas de participar do tráfico na Grande João Pessoa

9
0
COMPARTILHE

Cinco pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas foram detidas por policiais militares do 7º Batalhão, no bairro de Tibiri, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. Pedras de crack e maconha foram apreendidas com o grupo.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Segundo a PM, após o levantamento de informações, os policiais realizaram diligências que os levaram até o bairro de Tibiri, onde conseguiram realizar a prisão de três adultos, entre eles duas mulheres e ainda a apreensão de dois adolescentes. No local, os policiais encontraram cerca de 300 gramas de maconha, além de 40 papelotes da droga prontos para a venda e pedras de crack.

Segundo os policiais que participaram da ação, há ainda a suspeita que uma motocicleta de cor azul e branca, que se encontrava com um dos detidos, estaria sendo utilizada na prática de vários assaltos nos bairros de Tibiri II, Marco Moura e Heitel Santiago. Os envolvidos foram conduzidos juntamente com o material para 14ª Delegacia.

Ainda nessa quinta-feira, policiais realizavam rondas nas adjacências do aeroporto de Bayeux e perceberam dois homens em atitude suspeita trafegando em uma motocicleta preta. A dupla empreendeu fuga e, no caminho, arremessou um objeto. Ao checarem o que havia sido jogado, os policiais encontraram uma espingarda calibre 32. A arma de fogo foi entregue na 6ª Delegacia, em Santa Rita.

Leia
mais notícias em portalcorreio.com.br,
siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas