Cinco suspeitos são presos após tentativa de homicídio em pizzaria de João Pessoa

12
0
COMPARTILHE

Cinco pessoas foram presas na noite desta sexta-feira (12), no bairro Renascer, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, suspeitas de tentativa de homicídio em pizzaria do bairro do Geisel, na Zona Sul da Capital. Antes das prisões, houve perseguição policial e acidente.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a aspirante Mayara, da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar de Cabedelo, o grupo tentou matar um homem na pizzaria, mas a arma de fogo utilizada falhou e os envolvidos fugiram de carro do local.

“A polícia identificou o bando e posicionou viaturas no Renascer aguardando a chegada dos suspeitos que, quando avistados, passaram a ser perseguidos pelas guarnições”, disse a aspirante.

Na fuga, o carro dos suspeitos acabou batendo de frente com outro automóvel e uma motocicleta. Uma mulher que dirigia o outro veículo ficou ferida e, após ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, foi conduzida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital. A instituição de saúde não divulgou informações sobre o quadro clínico dela.

Após o acidente, o grupo acabou detido e uma pistola foi apreendida. A PM não apurou o que teria motivado a tentativa de homicídio. Todos os presos, que não tiveram identidade revelada, foram conduzidos para a Central de Polícia Civil de João Pessoa, também no bairro do Geisel.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas