Cine S?o Jos? lan?a projeto cultural nesta quinta e promove encontro de HQ, em CG

0
COMPARTILHE

O Cine Teatro São José, que fica na Rua Lino Gomes da Silva, no bairro São José, em Campina Grande, lançou o projeto ‘Quintas Dialógicas’ que vai trazer ao local variados temas que norteiam o universo cultural. O projeto vai ser realizado a partir da quinta-feira (16), às 20h, com entrada gratuita.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

O projeto, promovido pelo governo do estado, tem a intenção de promover um debate franco e aberto entre a sociedade, artistas e acadêmicos, trazendo consigo a ideia de multidisciplinaridade, trabalhando diversos temas que possam se relacionar com o conceito de cultura.

A primeira edição do evento vai ter como convidado o reitor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Edilson Amorim, e a exibição do documentário “O Homem que Vê no Escuro”, de Mirabeau Dias, que aborda a carreira, vida e trajetória do crítico de cinema paraibano, João Batista de Brito, que vai estar no local para comentar o documentário.

No sábado (18), o Cine São José vai realizar mais um edição do Roda de Diálogo do projeto Espaço HQ. O encontro começa às 16h e vai debater as demandas do segmento, bem como captar sugestões que possam ser aplicadas em projetos e ações desenvolvidas pela Fundação Espaço Cultural da Paraíba, através da coordenação de Quadrinhos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas