Cinema, m?sica internacional e teatro s?o op??es para quem n?o quer forr?; veja agenda

24
0
COMPARTILHE

Noite dos Namorados, festa temática, teatro, Orquestra Sinfônica de João Pessoa, mostra coletiva de artes e estreias nos cinemas. Essas são algumas opções de lazer na Paraíba para as pessoas que não gostam de brincar o São João. O Portal Correio lista abaixo as alternativas para quem não quer ‘barulho de sanfona’.

Leia também: ‘Jurassic World’, ‘Divertida Mente’ e outros quatro filmes estreiam na Paraíba

Nesta sexta-feira (12), o Republik Pub, que fica no bairro Jardim Oceania, na Zona Leste de João Pessoa, faz Noite dos Namorados – Love is in the Air. A festa vai contar com apresentações da Banda DadFloor e Banda Impulso, além de tributos às bandas Coldplay, Marron 5 e Love Songs.

Ainda nesta sexta, o Teatro Severino Cabral, em Campina Grande, vai receber o espetáculo ‘Nordestinidade’, que vai mostrar uma mistura de ritmos da cultura do Nordeste.

Teatro recebe espetáculo ‘Nordestinidade’ no Dia dos Namorados, em Campina

No sábado (13), O Coro Infantil da Paraíba, grupo pertencente à Orquestra Sinfônica da Paraíba (OSPB), se apresenta, às 17h, na Estação Cabo Branco, em João Pessoa. As crianças vão levar ao público um repertório eclético composto por músicas eruditas e populares que vão de ‘Glória’ (Vivaldi) a ‘Happy’ (Pharrell Williams).

Coro infantil da Paraíba se apresenta na Estação Cabo Branco, em João Pessoa

Já na Republik Pub vai ser realizada a festa temática ‘Gueta Is in The House’, com animação dos DJs Astek, Rob e Diego Américo.

Também em João Pessoa, a italiana Patricia Biccirè, realiza uma apresentação acompanhada da Orquestra Sinfônica Municipal de João Pessoa (OSMJP). O evento vai ser realizado no sábado, no Auditório Celso Furtado do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB).

Soprano italiana canta ópera ao lado da Orquestra Sinfônica de João Pessoa

A Estação Cabo Branco informou nesta sexta (12), que o filme documentário ‘O Senhor do Castelo’, sobre a vida e obra do dramaturgo Ariano Suassuna, que seria exibido neste sábado (13), às 16h, no Minuaditório III da Estação das Artes Luciano Agra, foi retirado da programação devido à impossibilidade de acesso ao mesmo.

Entretanto, visando dar continuidade a programação, o público do Projeto Estacine poderá conferir neste sábado (13) o documentário ‘O Salário da Morte’ no mesmo horário e local.

Documentário sobre Ariano Suassuna é exibido no Estacine, em João Pessoa

Também no domingo, O grupo de Tradições Populares Acauã de Serra, da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), vai se apresentar no Teatro Severino Cabral com o espetáculo Festas & Folguedos. A entrada será um quilo de alimento não perecível.

Acauã da Serra apresenta o espetáculo Festas & Folguedos, em Campina Grande

* Matéria atualizada às 13h40 desta sexta (12) para incluir a alteração na programação do Estacine.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas