Cinema, teatro e shows s?o op??es culturais neste fim de semana em JP e Campina

26
0
COMPARTILHE

As comemorações do São João ainda seguem na Paraíba neste fim de semana. Com o clima festivo neste mês de junho, com várias opções, há alternativas de lazer para quem prefere atrações diferentes e para quem ainda está no clima junino. O Portal Correio lista abaixo as alternativas.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Sexta-feira (26)

Campina traz o espetáculo de teatro ‘Tempo Perdido’

Termina nesta sexta-feira a segunda edição da Campanha de Popularização do Teatro e da Dança com a última atração deste período, o espetáculo ‘Tempo Perdido’ do Grupo de Ballet da Universidade Estadual da Paraíba. A apresentação tem início às 20 horas e os ingressos estão à venda no Teatro Severino Cabral, local onde será encenado o espetáculo, ao preço único de dez reais. A censura é 18 anos.

Sexta (26) e sábado (27)

‘Menor São João do Mundo’ anima Centro Histórico de João Pessoa

O Menor São João do Mundo é uma programação alternativa aos festejos juninos que acontecem na Capital e uma versão bem humorada do ‘Maior São João do Mundo’, que acontece em Campina Grande. Eventos acontecem no Centro Cultural Espaço Mundo, no Centro Histórico de João Pessoa. Grupo ‘Os Fulano’ é uma das atrações da sexta. No sábado, Seu Pereira e Coletivo 401 encerram a programação.

Republik Pub

Na sexta-feira, o Republik Pub, no bairro do Bessa, em João Pessoa, faz a festa ‘Girls Night Out’. Até as 23h, duas mulheres entram com apenas um ingresso. Dj Molly, Dj Alan Passos e DJ Caio Gabinio são as atrações.

No sábado ocorre na casa a ‘Festa Ploc Anos 80’, com um tributo às bandas Legião Urbana, Paralamas do Sucesso e Titãs. As atrações são as bandas Travolta (abertura – Legião Urbana), Hangar 18 (Principal – Paralamas /Titãs).

Sábado (27)

Raphael Funchal e Laerson Alves são atrações do Sabadinho Bom na Capital

O pianista mineiro Raphael Funchal e o cantor e zabumbeiro Laerson Alves vão promover um encontro de guardiões do choro e forró na edição deste sábado do Sabadinho Bom, realizado das 11h30 às 16h, na Praça Rio Branco, no Centro de João Pessoa, com entrada gratuita.

Sábado (27) e domingo (28)

Estacine exibe ‘Uma questão de terra’ e ‘O Sonho de Inacim’ em JP

O projeto Estacine exibe neste final de semana os filmes “Uma questão de Terra” (sábado) e “O Sonho de Inacim” (domingo). Os longas serão exibidos às 16h, na Estação das Artes Luciano Agra, prédio ao lado da Estação Cabo Branco – Ciência Cultura e Artes, no Altiplano, Zona Leste de João Pessoa.

Leia também:

* ‘O Exterminador do Futuro: Gênesis’ e ‘Minions’ chegam aos cinemas da Paraíba

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas