Circuito de aulas de dança acontece neste domingo, em João Pessoa

4
0
COMPARTILHE

O Estúdio Anne Mel de Dança, em parceria com a Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, apresenta neste domingo (29), um aulão de dança com diversas modalidades e um pocket show de dança com alunos e profissionais do Estúdio, a partir das 13h, no auditório da casa. A entrada é gratuita e não tem restrições de idade ou sexo.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

A professora Anne Mel explicou que os interessados em participar não precisam escolher por uma ou duas modalidades. Pode participar de todas, irrestritamente. ‘Teremos certificados’, acrescentou Anne Mel.

Para participar é necessário trazer garrafa de água, toalhinha, usar sapato de salto baixo ou tênis para o Stiletto, tênis para a aula de Aerodance, sapatilha ou meia para o Ballet, xales de quadril ou tecidos coloridos para marcar a linha dos quadris são opcionais para a Dança do Ventre.

“Usar roupas confortáveis, se possível, levar camiseta ou blusinha extra para a troca entre as modalidades. São apenas sugestões para o seu maior conforto. Obrigatória é apenas a energia boa e a vontade de dançar e se divertir!”, completou Anne Mel que é uma das poucas professoras em João Pessoa que trabalha com o estilo de dança chamado Stiletto, uma dança em cima do salto, onde se trabalha a postura e o equilíbrio.

A atividade está inserida no projeto Arte Cultura, que consiste em oferecer gratuitamente, à comunidade, as escolas e visitante uma opção de entretenimento e formação cultural, por meio de debates, vivencias, músicas teatro e palestras.

Confira abaixo a programação completa do evento:

13h – Credenciamento

13h35 – Alongamento

14h15 – Dança do ventre (sala 1) ballet infantil (sala 2)

14h55 – Ballet clássico (sala 1) dança do ventre infantil (sala 2)

15h35 – Stiletto dance

15h50 – Cofee break

16h30 – Hip hop

17h00 – Aerodance

17h30 – Intervalo

18h30 – Poket show

Leia
mais notícias
em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no
Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar
informações à Redação
do Portal Correio pelo
WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas