Circuito de Qualidade Caixa 2016 traz corrida de rua para João Pessoa

5
0
COMPARTILHE

Os corredores paraibanos já estão na expectativa para a etapa João Pessoa do 7º Circuito Qualidade Caixa 2016, que deve reunir mais de 1200 atletas, que disputarão prêmios de até R$ 3 mil em dinheiro. A capital paraibana é uma das cidades que estão presentes no circuito desde 2010, quando aconteceu a primeira edição.

Leia mais notícias de Esporte no Portal Correio

São seis modalidades, sendo duas exclusivas para funcionários Caixa (5 km e 10 km), duas para o público em geral (5 km e 10 km), e outras duas para pessoas com deficiência (PCD 5 km e 10 km, categorias Cadeirante e Andante). O kit-atleta e o chip serão entregues um dia antes da prova, neste sábado (10), no mesmo local da largada, das 9h às 17h. O atleta deve apresentar um documento de identidade.

O ponto de largada e chegada é a Avenida Cabo Branco, próximo a Fundação Casa de José Américo, e os corredores começam a se concentrar a partir das 7h da manhã. Para quem vai percorrer 5km, o ponto de retorno é a Estação Cabo Branco, no Altiplano; já para quem vai encarar os 10km, o ponto de retorno é a Avenida Hilton Souto Maior, no Portal do Sol, em frente ao Cabo Branco Residence Privê.

O superintendente da Caixa, Anacleto Grosbelli, disse que o Circuito Qualidade Caixa já se tornou tradicional em João Pessoa. “Quem costuma participar de maratonas em João Pessoa já tem o CQC no calendário de corridas da cidade. O evento não só envolve os maratonistas, mas também agita a orla do Cabo Branco. Muita gente vem acompanhar o clima festivo trazido pelo Circuito”, conta.

Este ano, o Circuito Qualidade Caixa já passou por Aracaju (SE), Maceió (AL), e Recife(PE). As cidades de Natal (RN) e São Luís (MA) recebem o CQC nos dias 18 e 25 de setembro, respectivamente, e as inscrições também já estão abertas.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas