Conteúdo Patrocinado

Política

Clássico dos Maiorais vai ter reforço no policiamento e nos ônibus em Campina Grande

0
COMPARTILHE

O Clássico dos Maiorais, entre Campinense e Treze, que acontece neste domingo (19), em Campina Grande, vai contar com um esquema especial de mobilidade urbana, com reforço na segurança e na quantidade de ônibus.


Leia mais Notícias no Portal Correio

O esquema vai ser executado a partir das 14h em parceria entre a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP-CG), as policiais Militar e Civil e a Companhia de Policiamento de Trânsito da PM (CPTran).

O policiamento vai ser reforçado no entorno do estádio Amigão e nas vias que dão acesso ao local do jogo. Além disso, equipes da Ronda de Agentes Motorizados vão estar espalhados pelo cruzamento do shopping Luiza Mota, no bairro do Catolé, no cruzamento das Ruas Aprígio Nepomuceno com Assis Chateaubriand, no Jardim Paulistano, rotatória do posto amigão, além, das principais entradas de estacionamento do estádio.


Ônibus

Segundo a STTP-CG, o transporte coletivo vai ser reforçado para atender a demanda, com ônibus da linha vermelha saindo do Terminal de Integração a cada 15 minutos.

Também vão ser reforçadas as linhas 404, 444, totalizando 22 ônibus extras que vão fazer o trajeto direto ao estádio Amigão.

No Terminal de Integração, tanto a PM como a Guarda Municipal vão estar presentes para reforçar a segurança.

Treze e Campinense se enfrentam a partir das 16h deste domingo, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Paraibano.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas