Clínica-Escola abre 390 vagas para atendimento odontológico grátis, em JP

6
0
COMPARTILHE

A Clínica-Escola de Odontologia do Unipê abriu 390 vagas para atendimento gratuito até o fim do ano, em João Pessoa. Qualquer usuário do Sistema Único de Saúde (SUS) com mais de 12 anos pode participar da triagem, desde que apresentem encaminhamento por escrito.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Os interessados devem solicitar participação no processo de seleção pelo telefone 2106-9384. O agendamento pode ser feito das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30, de segunda a sexta-feira. A seleção acontecerá nos dias 2, 3 e 4 de agosto, nos turnos da manhã e tarde.

Os pacientes que fizeram uso da Clínica-Escola no primeiro semestre de 2016, tendo já sido submetidos à triagem, devem iniciar seus agendamentos na segunda semana de agosto, pelo telefone 2106 4810. Também podem ser realizados pessoalmente, na Clínica-Escola, a partir de segunda-feira (1).

A Clínica-Escola do Unipê conta com 107 consultórios de especialidades variadas. Os tratamentos são realizados por estudantes de graduação e pós-graduação, sob a supervisão de professores.

Cruz das Armas

Centro especializado também oferece serviços odontológicos gratuitos em João Pessoa; assista abaixo.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas