Clube do Choro e T?nia Gomes s?o atra??es do pr?ximo Sabadinho Bom, em JP

17
0
COMPARTILHE

No próximo sábado (7) a partir das 11h30 o projeto Sabadinho Bom trará a cantora paraibana Tânia Gomes e os veteranos do Clube do Choro. Shows acontecem na Praça Rio Branco do Centro Histórico.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Clube do Choro – Fundado em 1985, o Clube do Choro firma-se como um dos grupos remanescentes mais consolidados e dedicados à disseminação do estilo – título pelo qual se orgulha. Seus integrantes lutaram por muitos anos contra as adversidades das mudanças de sede que, por vezes, roubavam-lhes o ânimo de seguir tocando.

É na praça que os músicos vão repassar clássicos de Waldir Azevedo, Pixinguinha, Jacob do Bandolim “e o que mais a plateia pedir”, segundo dona Eunice. ‘Lamentos’ , ‘Carinhoso’ , ‘Sossego’, ‘Flor Amorosa’, ‘Pedacinho do Céu’, ‘Carioquinha’ e ‘Delicado’ e ‘Doce de Coco’ são alguns.

Tânia Gomes – Com o show ‘Deixa o Samba me Levar’, Tânia Gomes faz a sua estreia no Sabadinho apostando em bons e velhos sambas e releituras de sucessos atuais.

Clássicos, como ‘Naquela Mesa’, ‘Juízo Final’, ‘Deixa a Vida me Levar’, ‘Velocidade da Luz’, ‘Mulheres’, ‘Garota de Ipanema’, ‘Samba de uma Nota Só’, ‘Retalhos de Cetim’ e as autorais ‘Drama’, ‘No Iraque, Não’ e ‘A Seda do seu Cobertor’, estão no repertório.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas