Clube do Choro homenageia as mães no ‘Sabadinho Bom’ em João Pessoa

17
0
COMPARTILHE

Se você ainda não tem programação para comemorar o Dia das Mães, uma boa opção para este final de semana é curtir o Sabadinho Bom. Isso porque o Clube do Choro, um dos mais renomados grupos de chorinho do Brasil, irá fazer uma homenagem às mães. A apresentação, promovida pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através de sua Fundação Cultural (Funjope), começa às 12h30 deste sábado (13) na Praça Rio Branco e o acesso é gratuito.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio 

O Clube do Choro promete não decepcionar o público fiel, ao resgatar o choro, a seresta e a MPB que frequentam o repertório do grupo, dentro da sonoridade da proposta. ‘Noites cariocas’, ‘Odeon’, ‘Falando de Amor’, ‘Alvorada’, ‘Naquele Tempo’ e ‘Brasileirinho’ deverão compor o repertório, ao lado de ‘Falando de amor’ e ‘Naquela mesa’ (confira repertório completo abaixo).

O músico José Fernandes, um dos fundadores do Clube do Choro, fez um convite ao público. “Nós estamos no Sabadinho Bom desde o início do projeto da Prefeitura de João Pessoa. Detalhe é que estamos sempre renovando o repertório por causa do público exigente. Mas alguns clássicos não podem faltar nos nossos shows”, afirmou.

Para executar esse repertório de quase três horas de duração, um time de alta precisão rítmica: José Fernandes (violão 6 cordas), João Maria (violão 7 Cordas), Eunice Correia (vocal), Cornélio (flauta), Ernesto (sax), Mazinho (cavaquinho), Viola (trombone), Barroso (percussão e voz) e Fernandes Junior (pandeiro).


Confira repertório para este sábado (13):

Falando de amor – Tom Jobim
Naquele tempo – Pixinguinha
Naquela mesa – Sérgio Bittencourt
Chorando baixinho – Abel Ferreira
Súplica Cearense – Gordurinha
Sonoroso – Cachimbinho
Odeon – Ernesto Nazaré
Alvorada – Jacob do Bandolim
Cochichando – Pixinguinha
Eu quero é sossego – Cachimbinho
Lamentos – Pixinguinha
Chorinho de gafieira – Astor Silva
Carinhoso – Pixinguinha
Flor Amorosa – Callado
Vou me casar no Uruguai – Almirante
Vou vivendo – Pixinguinha
Amoroso – Garoto
Moendo café – Poly
Delicado – Waldir Azevedo
Doce de coco – Jacob do Bandolim
Pedaçinho do céu – Waldir Azevedo
Receita de samba – Jacob do Bandolim
Noites cariocas – Jacob do Bandolim
Brasileirinho – Waldir Azevedo

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas