Clube espanhol quer a contratação de Alexandre Pato, afirma jornal

8
0
COMPARTILHE

Fora da partida diante do Figueirense nesse sábado (23), no Itaquerão, o atacante Alexandre Pato começa a ter seu nome especulado em diversos clubes. Desta vez, há rumores na Espanha de que o Villarreal estaria interessado em contratar o jogador.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Segundo o diário esportivo Ás, a contratação seria um pedido do técnico do Submarino Amarelo, o espanhol Marcelino García Toral, que procura um jogador com as características de Pato para atuar ao lado do atacante Roberto Soldado. Dessa forma, o brasileiro é o nome preferido pelo treinador, uma vez que aprecia a movimentação e a velocidade do jogador.

O que também pode pesar é o fato de Pato já possuir certa bagagem no futebol europeu, além de ser um jogador de renome no velho continente. Ainda de acordo com a publicação, o Villarreal vem negociando com o Corinthians há algumas semanas para poder contar com o atacante o quanto antes.

Quarto colocado na última edição do Campeonato Espanhol, o Villarreal se prepara para a fase eliminatória das Liga dos Campeões – uma espécie de pré-Libertadores – e enxerga em Pato o jogador ideal para formar o ataque da equipe.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas