CMJP faz audiência pública para debater fechamento de agências do Banco do Brasil

9
0
COMPARTILHE

Nesta segunda-feira (5), às 15h, será realizada na Câmara Municipal de João Pessoa uma audiência pública sobre a importância do Banco do Brasil para o desenvolvimento regional e as consequências do fechamento das agências do BB em João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Na Paraíba, vão fechar as agências do Partage Shopping, em Campina Grande, e do Espaço Cultural, Shopping Sul, Mag Shopping e Cabo Branco, em João Pessoa.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Bancários da Paraíba, Marcos Henriques, a audiência é uma forma de mobilizar a população prejudicada. “Nós, bancários, estamos mobilizando e fazendo o enfrentamento desse problema com muita luta diária, chamando a atenção da sociedade para os impactos do fechamento das agências e a transformação de outras em postos de atendimento. Os serviços já são precarizados e, com esse corte, os clientes sofrem ainda mais com a má qualidade do atendimento”, afirmou.

Na última terça-feira (29), os bancários paralisaram das 9h às 11h as agências do BB que fecharão na Capital. O ato teve como objetivo protestar contra as recentes medidas tomadas pela instituição financeira, que visam o fechamento de 402 agências e transformação de outras 379 em postos de atendimento, além da demissão de 18 mil bancários.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas